10 Djs Mascarados que circulam pela cena

Atualmente vem aparecendo cada vez mais DJs usando mascara em suas apresentações, isso acaba se tornando um diferencial na hora do show.
Aqui vai uma lista com 10 Djs que usam mascaras:

10. The Bloody Beetroots - Os The Bloody Beetroots são uma dupla de música eletrônica Italiana formada por Bob Rifo (a.k.a Sir Bob Cornelius Rifo) e Tommy Tea (a.k.a ISAAC), mas é Bob Rifo que faz grande parte da produção e mix de estúdio. Existe um terceiro elemento do grupo Edward Grinch que actua na bateria em concertos ao vivo.




09. Sound Cloup - Formado pela Produtora/Dj Flávia Barreto e o Produtor/Dj Carlinhos ZatroMinic. O grande diferencial do casal são suas máscaras e seu minimal cheio de groove e passagens fora do convencional, Sound Cloup vem mostrando muita competencia em suas apresentações. Por onde passa vem conquistando cada vez mais espaço, tendo suas produções tocadas por grandes nomes como Kanio, Avrosse, Louie Cut, Daniel Portman, Plastic Robots, FlexB, Teki&Rauzi entre outros, é a nova promessa da cena eletrônica no Brasil e no mundo.
Labels: Droplet Music, Strict Records, Digiment Records, Egothermia Records, Massive Duck Records, Minimum Addction Records, Massve Dark Digital, Pantano Beat Records.




08. DJs From Mars - Djs From Mars é um dueto italiano de música eletrônica.
O projeto se iniciou em 2003 depois de um encontro entre os produtores Luca Ventafridda (conhecido como Ventafunk) e Massimiliano Garino (conhecido como Aqualuce).
Alguns anos depois, eles passaram a compor músicas em conjunto com a alcunha de "Djs From Mars".
Alguns sucessos do conjunto são "Non Dormo Piu", "Dirty Mary" e "Don't Give Up".




07. Digital Chord - Digitalchord é um ás do electrohouse melódico, swingado e repleto de baixos cortantes. O misterioso mascarado já é fenômeno de vendas, contabilizando lançamentos expressivos pelas gravadoras Perfecto, de Paul Oakenfold, e Armada, de Armin van Buuren e suas apresentações bombásticas estão conquistando os mais diversos clubes e festivais. Prepare–se para esta descoberta... Mas tome cuidado, sua identidade é desconhecida! 





06. Dj Bl3nd - Nascido nos Estados Unidos,Texas . Ele é um DJ e produtor americano. 





05. Cazzette - Cazzette é um duo de música eletrônica sueca, fundada em 4 de junho de 2011 por músicos Sebastian Furrer e Alexander Björklund. O duo é mais conhecido pelas canções "Beam me up", a partir da Eject álbum de estréia (2012), e "Sleepless" (2014), que traçou na Suécia e ouro certificado. Eles também têm realizado com progressive house DJ sueco Avicii em um show ao vivo em Nova York, em 27 de setembro de 2012 e novamente com Avicii como o ato convidado em Manchester em 20 de Fevereiro de 2014.





04. Boris Brejcha - Nascido em 1981, Boris Brejcha começou sua educação musical em sua infância. Ele foi educado tocando tambores, e teclado que tinham sido uma escolaridade perfeito para o capítulo seguinte - produzindo e executando música eletrônica. Um antigo programa de rádio eletrônico na Rádio RPR1 "RPR Maximal" desperta sua curiosidade deste novo e excitante tipo de música que ele se apaixonou por. A partir deste momento ele começou a expressar sua criatividade com o seu computador e com uma das primeiras versões do Cubase.





03. A Liga - Este projeto que contagia o público, vem surpreendendo a todos, mesclando um animado show,  ao melhor da cena eletrônica mundial, incluindo remixes e versões exclusivas.




02. Deadmau5 - Deadmau5, nome artístico de Joel Thomas Zimmerman (Niagara Falls, 5 de janeiro de 1981) é um produtor musical canadense, conhecido por suas composições de house progressivo. Seu nome é pronunciado como Dead Mouse. Zimmerman produz uma variedade de estilos dentro do gênero de House e algumas vezes outras formas de música eletrônica. Suas músicas foram incluídas em vários álbuns de compilação como o CD de 2007 In Search of Sunrise 6: Ibiza. A edição de Fevereiro de 2008 da revista de música MixMag incluiu um CD grátis onde estava escrito MixMag Apresenta: O nome mais quente do Dance! DEADMAU5 Loucura do Tech-Trance-Electro, mixado por Zimmerman. Músicas também foram incluídas e apresentadas no show de rádio A State of Trance de Armin Van Buuren. Seu álbum de estréia, Get Scraped, foi divulgado em 2005, seguido por outros nos anos seguintes. Além de seus releases solos, Zimmerman trabalhou ao lado de outros Djs e produtores, como Kaskade, MC Flipside, Rob Swire de Knife Party e Pendulum, Wolfgang Gartner, Bighorse, e em muitos releases, Zimmerman teve participações com Melleefresh. A data de divulgação atualmente é desconhecida, porém um breve single de 12 segundos produzido no Vinyl intitulado "I don't Wante No Other" foi divulgado por Joel Zimmerman sob o pseudônimo "Dred and Karma". O álbum de 2006 como nome de Deadmau5 Circa 1998-2002 foi lançado com o pseudônimo de "Halcyon441" e a colaboração com Joel Zimmerman e Steve Duda sob o pseudônimo de "BSOD" (sigla para "Blue Screen of Death")




01. Daft Punk - Daft Punk é uma dupla de rock eletrônico formada pelo luso-francês Guy-Manuel de Homem-Christo e pelo francês Thomas Bangalter. Eles alcançaram significativa popularidade na França no final dos anos 1990, no segmento musical de tendência house. Nos anos seguintes, consolidaram o sucesso combinando elementos de house com synthpop. A dupla também é creditada pela produção de canções consideradas essenciais no panorama da French house. Entre 1996 e 2008, a sua carreira musical foi gerida por Pedro Winter (Busy P), chefe da gravadora Ed Banger Records.
No início de suas carreiras, os dois membros do Daft Punk integraram a banda Darlin', projeto influenciado pela sonoridade dos Beach Boys e Rolling Stones, mas rapidamente dissolvido. Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter formaram então o Daft Punk, vindo a lançar em 1997 o seu aclamado álbum de estréia, Homework... Leia o Bio completa aqui.