Como entrar no Top 100 do Beatport

Um grande sonho de todo o DJ produtor é ter sua música no Top 100 Beatport, mas para isso a sua track precisa ser um sucesso em vendas. Muitos produtores acabam não conseguindo divulgar sua track de forma a atingir um público favorável para que isso aconteça. Mas como tudo no mundo se da um jeitinho, aí vai uma dica:
Em um post que saiu no site do DJ Ilan Kriger, ele compartilha um artigo do site Only the Beat onde explica certinho como isso é possível.
Quando você pagar um determinado valor, o site na verdade vai lá e compra um número X de sua música e com isso ela vai acabar entrando no Top 100 do Beatport por ser uma música com grande numero de vendas, e assim vai ter o seu nome exposto, e com facilidade recuperar esse dinheiro tocando por aí.




Segundo o artigo o site Beatport promete punir os produtores que fizerem isso, com certeza é uma fraude, e isso vem sendo praticado com certeza, porque é comum ouvir uma música de qualidade ruim que ta emplacada no top 100.
Vamos torcer para que o mercado da música não se torne apenas lucrativo para quem tem dinheiro para investir pesado em fraudes.