Bandas que tem DJ como integrante

Um DJ profissional tem um leque muito grande de possibilidades de se destacar no cenário musical. Uma delas é integrar bandas seja de rock, pop, hip-hop ou qualquer outro estilo, onde sua criatividade e conhecimento musical pode dar um incremento a mais na hora das apresentações e na produção das músicas.
Esse post traz uma lista de algumas bandas famosas que tem um DJ como integrante. Confira:

DJ Negralha - O Rappa
Em 1998, ganhou o concurso para ser DJ da banda “O Rappa”, logo embarcando na turnê do álbum Rappa Mundi e desde então nunca mais se desligou de sua mais nova família. Residindo no Rio de Janeiro desde que ingressou na banda, em versão single contribuiu para a história do Hip-Hop Carioca apresentando-se em eventos importantes como o “Zoeira Hip-Hop”, “Festa Afro-Rio” e “Hip-Hop Rio”


DJ Joe Hahn - Linkin Park
Joseph "Joe" Hahn é o DJ da banda estadunidense Linkin Park. Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.


DJ Sid Wilson - Slipknot
Sidney George Wilson, também conhecido como Ratboy, é um músico americano que atualmente faz parte da banda Slipknot. No final dos anos 1990, Sid juntou-se ao Slipknot, assumindo uma outra identidade conhecida como #0. Sid entrou também para a banda AMPT. Junto com o DJ hardcore Rob Gee nos vocais e integrantes do Biohazard, o AMPT redefinirá sua música numa combinação de metal, hip hop e eletrónica.
Além de sua integração nos grupos citados a cima, Sid se apresenta solo também, como já dito, DJ Starscream. Em setembro de 2012 foi confirmada a participação de Sid Wilson na nova turnê de Rob Zombie com Marilyn Manson chamada, “Twins of Evil”. 


DJ Cléston - Detonautas Roque Clube
Cleyston Hypolito de Oliveira, mais conhecido DJ Cléston, é um músico brasileiro.
É DJ e percussionista, e atualmente toca na banda Detonautas Roque Clube.
Em 1995, foi apresentado ao rapper brasileiro Gabriel, o Pensador, e se juntou a sua banda, ficando nela até 2002.
Nesse período também trabalhou com diversos artistas, como Cidade Negra, Fernanda Abreu, Paulo Ricardo, e Tihuana. 



DJ Lethal - Limp Bizkit
Leors Dimants, conhecido popularmente como DJ Lethal, é um produtor musical letão.
Trabalha como DJ em canções de hip hop e rock. Já fez trabalhos para às bandas House of Pain e Limp Bizkit, sendo que no
Limp Bizkit fez parte por dezesseis anos antes de ser demitido por causa dos excessos de festas, bebidas e outras reclamações dos integrantes da banda.
Destacou-se em 2006 ao colaborar com grande parte das canções do segundo álbum da banda Evanescence, The Open Door.